Primeira impressão de Temperature of Love

By Vera Carregueira - 18:51


Ontem andei à procura de um novo drama e faço sempre as minhas pesquisas no site Iheartdrama, é um site com kdramas legendados em inglês e que acompanha sempre os lançamentos. Quando não acho disponível gratuitamente na app do Viki lá vou eu para este site.

Temperature of Love é um drama que conta a história de Hyun Soo uma escritora/guionista que sonha escrever dramas e Jung Sun um aspirante chef de cozinha francesa. Eles conhecem-se on-line e por intermédio de amigos acabam por se conhecer pessoalmente.

Temos aqui uma excelente oportunidade de rever Seo Hyun Jin cujas prestações em Another Miss Oh e Romantic Doctor, Teatcher Kim são notáveis que irá contracenar com outro colega de Romantic Doctor Yang Se Jong.

Com um total de 40 episódios, não muito longos, de sensivelmente 30 minutos cada, Temperature of Love promete trazer romance aos meus serões.

Ontem vi os dois primeiros episódios, o início é prometedor, com um conflito entre a guionista e o director de um programa de culinária e posteriormente o choque do reencontro com Jung Sun. Aqui somos transportados para alguns anos antes quando os jovens se conhecem. Pareceu-me muito interessante e vou continuar a acompanhar. E vocês já seguem este drama?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários