Threading na Wink do Oeiras Parque

By Vera Carregueira - 12:12

Ontem depois de almoço dirigi-me à Wink do Oeiras Parque onde tinha marcação para as 15h30, havia duas pessoas a terminarem (uma dela era a apresentadora da SIC Rita Andrade) pelo que fui atendida logo de seguida, mais de 20 minutos antes da hora marcada. 

Foi a minha primeira experiência em threading ou depilação com linha por isso não posso fazer comparações com experiências anteriores. Posso dizer porém que o pêlo das minhas sobrancelhas é muito grosso e por isso muito doloroso de tirar e por isso é que evito fazê-lo muitas vezes. 

Estava um bocado ansiosa ao sentar-me na cadeira, aquilo sendo open space qualquer pessoa que passe pode ver quem está ali e não aprecio muito esse tipo de exposição, a atendente era muito simpática, explicou o processo, o que iria fazer, como eu deveria posicionar-me, perguntou como queria a sobrancelha se mais definida ao que disse que queria apenas tirar o excesso, explicou também que não ficariam simétricas já que pelo formato do meu rosto não seria possível.

Como referi não posso comparar com experiências anteriores mas posso comparar com cera e com pinça. Bom no caso da cera, aprendi há uns anos que não se deveria fazer mas disseram-me tantas coisas diferentes que fiquei sem perceber muito bem como deveria agir, é uma dor momentânea mas que passado umas horas já não há reflexos na pele (vermelhidão, dor, etc). Pinça custa muito por ter de arrancar pelo a pelo e como disse o meu é muito grosso e por isso muito doloroso. Em relação ao threading, por cima não custou nada, a dor é mínima, não se sente quase nada mas em baixo doeu muito ao ponto de me deixar a cerrar os dentes o tempo todo. A sensação que me deu é que me estava a puxar a pele e não o pêlo daí a dor. A minha irmã que foi comigo disse que a minha pele ficou demasiado ferida em baixo e que realmente me devem ter puxado muito a pele. Ainda hoje ao passar o dedo na área depilada (em baixo) sinto uma dor ligeira.

Pretendo ir novamente claro porque é um processo muito rápido e apesar da dor que senti desta vez julgo que as próximas experiências possam ser melhores e claro adorei o resultado que fez toda a diferença no meu rosto. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários